Produto não entregue e falta de resposta da empresa

Em réplica
Santos - SP
19/12/2025 às 09:18
ID: 235308889
Minha esposa Fabiana adquiriu o produto ULTRA COLÁGENO COM ÁCIDO HIALURÔNICO + SILÍCIO ORGÂNICO + RESVERATROL + PEPTÍDEOS BIOATIVOS COM A TECNOLOGIA PEPTGEL × 1 pelo Instagram e na data de 9 de dezembro de 2025 recebeu um e-mail comunicando que o produto estava a caminho entretanto até hoje não chegou e eles não respondem mensagens.
Compartilhe
Resposta da empresa
19/12/2025 às 16:44
Olá, Antonio Carlos! Esperamos que esteja bem.
Entramos em contato com a Fabiana pelo número de WhatsApp cadastrado, informando que abrimos um chamado referente ao atraso na entrega e à falta de atualização no rastreamento do pedido.
Esclarecemos, também, que algumas regiões aderiram à greve, o que acabou impactando os prazos de entrega em outras localidades.
As atualizações e informações detalhadas serão encaminhadas para o e-mail cadastrado, que é o canal de comunicação utilizado por vocês.
Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento.
Conte conosco.
Atenciosamente,
Equipe Gelvitta
Réplica do consumidor
19/12/2025 às 16:57
Isso não resolve. Qual a previsão de entrega?