Pedido chegou vazio, solicitação de reembolso.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Anápolis - GO

10/09/2026 às 15:24

ID: 258706685

Fiz meu pedido dia 12/08 e chegou dia 10/09, simplesmente vazio o envelope, apenas com as caixas que pedi pra guardar.
Aguardando meu retorno, naõ quero outro, não vou esperar mais 1 mês pra vir vazio novamente, quero meu dinheiro de volta.

Compartilhe

Resposta da empresa

14/09/2026 às 09:40

Olá Amábile, tudo bem?

Agradecemos por sua mensagem.

Vi que o nosso time já fez o seu atendimento via e-mail e fez inclusive o reembolso integral do valor de sua compra.

Ao mesmo tempo foi aberto um inquérito sobre [Editado pelo Reclame Aqui] de carga junto à transportadora, uma vez que temos vídeos que comprovam que o pedido foi embalado com todos os acessórios dentro.

Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido e queremos lhe tranquilizar que estamos trabalhando arduamente para que isso não ocorra novamente.

Esperamos compensar esse ocorrido e lhe atender melhor numa próxima oportunidade.

Estaremos sempre à disposição no e-mail para qualquer dúvida.

Consideração final do consumidor

14/09/2026 às 19:11

Sempre me responderem e fizeram o reembolso rápido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

9