Respondida

[Editado pelo Reclame Aqui], [Editado pelo Reclame Aqui], pirâmide, propaganda enganosa, tudo junto!

Genbit Club

cidade: São Paulo

O que aconteceu

Entrei na Zero10 dia 09/05/*******, com $*******, a promessa era de receber 10% desse valor por mês, durante 36 meses.

O valor deveria sair da Zero10 e ser passado para a Genbit, exchange da Zero10 para então solicitar o saque para a conta corrente.

Tive que esperar dois meses para solicitar o primeiro saque porque a Zero10 só permitia transferências acima de $******* e no meu caso eram $75, ok, fiz a primeira para a Genbit no mês de julho e deixei lá para juntar mais dois meses e fazer um saque só para a minha conta corrente. Nunca consegui tirar esse dinheiro de lá. Nunca recebi nem um centavo.

Estimaram uma data para o depósito e nunca foi cumprida, foram 3 datas descumpridas.

Hoje eles estão nos obrigando a comprar uma criptomoeda própria deles para que depois com compra e venda da mesma consiga fazer nossas retiradas. Isso tudo sem garantia nenhuma, uma moeda que eles inventaram e estão nos obrigando a comprar por 3,50 cada uma e que se o mês que vem de acordo com a variação passar custar 1 centavo será isso que eu receberei quando vender, se receber.

O que eles fizeram dá [Editado pelo Reclame Aqui], é [Editado pelo Reclame Aqui], agiram de má fé, o dinheiro que todo mundo investiu foi pra mão de alguém, pra mim nem em bitcoin estava porque se tivesse, era só vender os bicoins e sair do negócio.

Me venderam um investimento onde eu teria retiradas mensais e agora estão me obrigando a comprar uma moeda que nunca existiu e falando que depois que ela entrar no mercado eu posso vender e pegar o meu dinheiro. Eu JAMAIS compraria essa moeda.

Estou indignada.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Genbit Club respondeu

    11/11/2019 às 11:54

    Prezado (a) Usuário (a),

    Em atenção ao compromisso convencionado com nossos clientes e sempre reforçando nossa relação com ênfase na seriedade e progresso mútuo, informamos que a empresa disponibilizou o adiantamento e quitação de seu contrato em ativos digitais, conforme publicado na capa de seu backoffice do Programa de Vantagens e creditado em sua carteira registrado em Blockchain.

    Diante do exposto, agradecemos a paciência, compreensão e parceria e reforçamos que o novo ativo digital irá atender todas as premissas pactuadas.

    Equipe Genbit