O que aconteceu
Como alguns relatos visto, o [Editado pelo Reclame Aqui] ainda continua ( 30/07/2025 ) usando o nome da empresa.
Segue em anexo print com o número ao qual entraram em contato comigo caso ajude.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Genebra Seguros respondeu
31/07/2025 às 16:05
Prezado Sr. Adilson Roque da Fonseca, esperamos que esteja bem.
Agradecemos seu contato e lamentamos profundamente pela situação relatada.
Esclarecemos que esta reclamação não corresponde a nenhuma transação ou serviço legitimamente realizado pela Genebra Seguros. Identificamos que [Editado pelo Reclame Aqui] estão utilizando indevidamente o nome da nossa empresa para aplicar [Editado pelo Reclame Aqui], o que configura [Editado pelo Reclame Aqui] de falsidade ideológica e [Editado pelo Reclame Aqui].
Em caso de dúvida ou suspeita, recomendamos a leitura do nosso guia informativo: genebraseguros.com.br/o-que-fazer-em-caso-de-[Editado pelo Reclame Aqui]
Canais oficiais de contato: E-mail: [email protected] Telefones: (51) 2391-0607 / (51) 98319-0013
Reforçamos nosso compromisso com a transparência e a segurança dos nossos clientes, e seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.
Atenciosamente,
Equipe de Compliance
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento9.