Não resolvido

Empresa é [Editado pelo Reclame Aqui].

Genebra Seguros

cidade: Campos dos Goytacazes

O que aconteceu

A empresa não existe. Efetuei vários pagamentos para ter apólice de seguros e me falaram que o sistema sempre está tendo problemas para que o técnico ir em meu endereço para instalar o rastreiador mas, nunca vieram instalar.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Genebra Seguros respondeu

    01/10/2025 às 14:36

    Prezado(a) Sr(a). Cristian Cabral, esperamos que esteja bem.

    Agradecemos seu contato e lamentamos profundamente pela situação relatada.

    Esclarecemos que esta reclamação não corresponde a nenhuma transação ou serviço legitimamente realizado pela Genebra Seguros. Identificamos que [Editado pelo Reclame Aqui] estão utilizando indevidamente o nome da nossa empresa para aplicar [Editado pelo Reclame Aqui], o que configura [Editado pelo Reclame Aqui] de falsidade ideológica e [Editado pelo Reclame Aqui].

    Em caso de dúvida ou suspeita, recomendamos a leitura do nosso guia informativo: genebraseguros.com.br/o-que-fazer-em-caso-de-[Editado pelo Reclame Aqui]

    Canais oficiais de contato: E-mail: [email protected] Telefones: (51) 2391-0607 / (51) 98319-0013

    Reforçamos nosso compromisso com a transparência e a segurança dos nossos clientes, e seguimos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

    Atenciosamente,

    Equipe de Compliance

  2. Consumidor respondeu

    01/11/2025 às 11:27

    Eu fiquei no prejuízo de cerca de R$ 30.*******,00 (Trinta mil reais),

    e pelo site da reclama aqui não está informei informações precisas do [Editado pelo Reclame Aqui]ário.

  3. Genebra Seguros respondeu

    03/11/2025 às 07:48

    Prezado Sr. Cristian Cabral,

    Agradecemos sinceramente por seu retorno e, acima de tudo, lamentamos profundamente o transtorno e o prejuízo que o senhor relata ter enfrentado. Compreendemos o impacto emocional e financeiro que situações como essa podem causar, e nos solidarizamos com sua indignação.

    Reiteramos que não há qualquer vínculo entre a Genebra Corretora de Seguros e os indivíduos que o abordaram. Infelizmente, trata-se de uma prática [Editado pelo Reclame Aqui] envolvendo o uso indevido do nome da nossa empresa, o que configura falsidade ideológica e [Editado pelo Reclame Aqui].

    Diante disso, tomamos todas as medidas cabíveis: os relatos e evidências foram encaminhados às autoridades competentes, incluindo as Delegacias de Polícia Civil do Rio Grande do Sul e de São Paulo, para investigação e responsabilização dos envolvidos. Também intensificamos nossos canais de alerta e orientação ao público, como forma de prevenção.

    Embora não tenhamos participado da transação, sabemos o quão frustrante é ver o nome de uma empresa associado a uma situação tão grave. Por isso, reafirmamos nosso compromisso com a transparência, a segurança e o respeito aos consumidores. Seguimos à disposição em nossos canais oficiais para qualquer esclarecimento adicional que possa contribuir com sua busca por justiça.

    Atenciosamente,

    Equipe de Compliance

  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento2

    Telemarketing não tem.... Ainda fiquei no prejuízo aqui do Rio de Janeiro.