Troca de óleo danificou motor e mau atendimento do gerente

Não respondida
Mairiporã - SP
12/10/2025 às 10:13
ID: 229127617
Troquei meu óleo estragou meu motor,fui falar com o gerente ele foi todo ignorante comigo falou que não vai pagar nada me tratou mal , acredito por eu ser mulher