O que aconteceu
Fiz o pedido *****, o prazo já ultrapassou 10 dias de entrega.
Contato com a empresa é muito ruim.
Depois que fiz a compra no site recebi contatos falsos pelo whatsapp com tentativa de [Editado pelo Reclame Aqui], o site não tem segurança e não protege os dados do cliente.
Vou cancelar a compra, quero o valor de volta.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
General Iron Fittings respondeu
19/10/2026 às 09:17
Oi Rodrigo, eu sinto muito pelo transtorno. Conforme conversamos por Whatsapp, o estorno do seu pagamento já foi solicitado e o prazo para aparecer no seu cartão depende do banco emissor do cartão.
Agradeço a imagem o envio da imagem da mensagem [Editado pelo Reclame Aqui]. Vamos conversar com a transportadora parceira para entender o que aconteceu.
Atenciosamente,
Claudio - Atendimento General Iron Fittings
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento5Depois de fazer a reclamação pelo RA a empresa me respondeu, não recebi o produto, mas o valor de reembolsado.
Resposta final da empresa
Há 11 dias
Sobre as mensagens recebidas pelo WhatsApp, esclarecemos que não houve nenhum vazamento de dados nos sistemas sob responsabilidade da Iron Fittings. Para realizar a entrega, os dados necessários são compartilhados com nosso parceiro logístico, a Mandaê, e suas transportadoras. Tentativas de [Editado pelo Reclame Aqui] usando informações de entrega são um problema conhecido no setor, e a própria Mandaê exibe o seguinte alerta no rastreio dos pedidos:
AVISO DE SEGURANÇA
Para sua proteção, a Mandaê e suas transportadoras parceiras não solicitam pagamentos ou taxas adicionais para finalizar entregas, nem exigem palavras-chave ou a instalação de aplicativos adicionais por e-mail, telefone, mensagem ou WhatsApp.
Nunca clique em links, forneça dados pessoais ou realize pagamentos a partir de contatos suspeitos ou não oficiais. Em caso de dúvida, consulte sempre sua entrega pelos canais oficiais.
Reforçamos a todos os nossos clientes: a Iron Fittings também não solicita pagamentos, códigos ou dados pessoais por WhatsApp após a compra. Em caso de qualquer contato suspeito, não responda e fale conosco pelos nossos canais oficiais.