O que aconteceu
Mensagem da empresa
Olá, Sr. Célio, bom dia! Tudo bem?
Estou tentando contato com o senhor por meio do número informado nesta plataforma (*****). Verifiquei que este telefone também possui WhatsApp.
JA INFORMEI QUE ESTE TELEFONE ESTA DESATIVADO E MEU NUMERO ATUAL É *****
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Generali Seguros respondeu
24/09/2026 às 19:53
Olá, Sr. Célio, boa tarde!
Esperamos que esteja bem.
Agradecemos pelo seu retorno e pedimos desculpas pelo transtorno.
Conforme falamos por WhatsApp, registramos a informação de que o telefone anteriormente cadastrado, de final *****, encontra-se desativado. Dessa forma, atualizamos nossos registros com o número informado pelo senhor, de final *****.
Aproveitamos para informar que sua demanda já foi analisada e concluída pela Ouvidoria, tendo sido providenciado o ressarcimento dos valores identificados, conforme esclarecimentos prestados anteriormente no protocolo anterior.
Permanecemos à disposição caso necessite de qualquer apoio adicional. Você poderá entrar em contato conosco por meio de nossos canais de atendimento sempre que precisar.
Atenciosamente,
Ouvidoria Generali 💚