Resolvido

Não recebi o estorno do valor pago e estou insatisfeito

GENESIS VENTURES

cidade: Araraquara

O que aconteceu

Fiz uma compra online no dia 16/09/2026, logo que recebi o diagnóstico de análise de visagismo, fiquei insatisfeito e já solicitei no mesmo instante o reembolso conforme previsto no CDC, através de um formulário disponibilizado pela empresa. Porém, não recebi qualquer retorno da empresa com o estorno do valor pago.

Reclamações parecidas

3

Interações da reclamação

  1. GENESIS VENTURES respondeu

    22/09/2026 às 17:44

    Olá, Felipe. Tudo bem? Conforme especificado nas políticas de reembolso do site, o prazo para receber o reembolso é de até 7 dias úteis a partir do preenchimento do formulário. No seu caso se passaram 4 dias úteis desde a data da solicitação até sua reclamação. De qualquer forma, verifiquei no sistema e seu reembolso já foi efetuado.

    Abs

  2. Consumidor respondeu

    22/09/2026 às 23:20

    Não recebi qualquer contato anterior informando o recebimento da solicitação de estorno, nem comprovando a efetuação do estorno. após a resposta por aqui recebida, averiguei e ainda não consta estorno no cartão nem entrada do valor em conta via Pix (visto que foi solicitada a chave Pix no formulário respondido).
  3. Consumidor respondeu

    25/09/2026 às 10:49

    Já se passaram 7 dias úteis da solicitação de reembolso e, apesar da empresa dizer que foi efetuado, até o momento não recebi nenhum estorno da compra no cartão ou Pix direto na conta corrente.
  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento7

    Tudo foi resolvido