Eles nao querem cancelar a compra.

Resolvido
São Luís - MA
22/10/2024 às 19:56
ID: 200285615
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra e o aplicativo não era nada do que eu esperava, aplicativo completamente complicado e não gostei. Fiz o cancelamento imediatamente. Mas invés deles fazerem o reembolso 6 dias depois reativaram minha conta sem meu consentimento. E o atendente deles (Ronaldo santo) disse que já estava no processo pra estorno. Mas na verdade eles estavam agindo de má fé e reativando minha conta.
Compartilhe
Resposta da empresa
24/10/2024 às 08:36
Olá, Robson. Espero que esteja tudo bem por aí.
Vamos entrar em contato com você para entender melhor sobre o que esta acontecendo. Se de fato deseja cancelar, pode ficar tranquilo que realizaremos o seu estorno.
Consideração final do consumidor
26/10/2024 às 09:10
Tudo resolvido
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10