Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Luís - MA

22/10/2024 às 19:56

ID: 200285615

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra e o aplicativo não era nada do que eu esperava, aplicativo completamente complicado e não gostei. Fiz o cancelamento imediatamente. Mas invés deles fazerem o reembolso 6 dias depois reativaram minha conta sem meu consentimento. E o atendente deles (Ronaldo santo) disse que já estava no processo pra estorno. Mas na verdade eles estavam agindo de má fé e reativando minha conta.

Compartilhe

Resposta da empresa

24/10/2024 às 08:36

Olá, Robson. Espero que esteja tudo bem por aí.

Vamos entrar em contato com você para entender melhor sobre o que esta acontecendo. Se de fato deseja cancelar, pode ficar tranquilo que realizaremos o seu estorno.

Consideração final do consumidor

26/10/2024 às 09:10

Tudo resolvido

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10