Não resolvido

Evitem a Genyo

Genyo Gestão inteligente

cidade: Santa Cruz do Sul

O que aconteceu

Suporte ruim. Não resolveram meu problema. Não reembolsaram meu valor.

Em um dos casos meus funcionários trabalharam até depois da meia noite, o sistema do ponto calcula essas horas somente para o outro mês. A solução que me ofereceram foi pagar o dia primeiro junto, gerando confusão aos colaboradores. Quando questionei o que aconteceria se no dia primeiro passassem da meia me responderam que seria somente nesse mês, pois ele não tinha 30 dias.

Ao fazer o cancelamento, meu valor não foi reembolsado.

Se puder, evitem.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Genyo Gestão inteligente respondeu

    15/04/2026 às 15:41

    Olá, Henrique. Esperamos que esteja bem.

    Após analisarmos o histórico do seu atendimento, identificamos que a orientação sobre a configuração de jornada noturna (que se estende ao dia seguinte) foi devidamente compartilhada. Para evitar a quebra no fechamento do mês, basta habilitar a opção de unificar a jornada nas configurações do sistema. Não localizamos, em nossos registros, instruções divergentes que você deveria pagar o primeiro dia junto.

    Ressaltamos que houve uma recusa anterior quanto à realização do treinamento. Entendemos que essa etapa é indispensável para o pleno domínio das ferramenta e para o esclarecimento de dúvidas técnicas como esta.

    Quanto à solicitação de estorno, esclarecemos que, conforme o Artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (Direito de Arrependimento), o prazo para cancelamento com devolução de valores em contratações online é de até 7 dias após a compra. Como esse período já foi excedido e os termos de uso foram aceitos no ato da assinatura, o reembolso não é aplicável.

    https://genyo.com.br/termos-de-uso/

    Seguimos à disposição caso deseje reativar sua conta e agendar um horário com nossa equipe para sanar suas dúvidas de forma assertiva.

    Atenciosamente,

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento0

    Tí[Editado pelo Reclame Aqui] empresa que não pensa no próximo.