QUEREMOS O ESTORNO

Respondida
Joinville - SC
16/10/2024 às 13:44
ID: 199803705
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesEstamos tendo muita dor de cabeça por conta desse sistema! Não indico para ninguém, na hora de vender eles solucionam tudo muito rápido, o atendimento na hora de vender é ótimo, e o que eles prometeram antes de vender é totalmente diferente na hora do vamo ver, não tem como lançar horas extras *******% durante a semana em caso de compensação de feriado no sábado, o aplicativo não calcula automático as horas extras ou faltas para lançar na folha do funcionário sem contar que soma tudo errado! Não aparece a notificação de ponto para o funcionário, e a geolocalização sempre dá muito errado, sem contar que o sistema é muito ruim pois ao invés do sistema já saber o que é uma entrada e uma saída não, o funcionário tem que ficar apertando toda vez que vai registrar o ponto e quando o funcionário esquece de bater uma saída e vai bater a entrada no outro dia ele contabiliza uma saída, isso não pode acontecer em um sistema de ponto inteligente!!!!! O layout da folha de ponto é horrível pois compensa a hora extra da hora falta e o funcionário ficar confuso pois não tem como saber qual é o cálculo que eles fazem sem contar que não aparece o cálculo certo para lançar na folha e o sistema é mais voltado para quem trabalha com banco de horas e é um lixo para a empresa que trabalha com horas extras! A atendente Lia dalou que como não tem o que precisamos ela daria um jeito de solicitar o estorno do nosso dinheiro, abaixo segue print! QUEREMOS NOSSO ESTORNO!!!
Compartilhe
Resposta da empresa
24/10/2024 às 08:42
Oi, Ana! Espero que você esteja bem.
Verifiquei aqui e confirmo que o seu estorno já foi realizado. Espero que tudo tenha se resolvido e, mais uma vez, pedimos desculpas pela experiência anterior. Esse não é o padrão que a Genyo deseja oferecer.
Se precisar de mais alguma coisa, estou à disposição!