Atraso na entrega de materiais..

Em réplica
Tocantins - MG
06/08/2025 às 07:34
ID: 223856401
Falta de responsabilidade e comprometimento com os integradores e clientes.
Venho pedir respostas pois Desde dezembro estamos esperando entregas do pedidos. Recebemos parcialmente apenas o inversor.
Falta 49 placas seus kits de fixação proteção e cabeamento. Recebi um processo dos clientes. Tive que comprar as placas em outro fornecedor. Pois a genyx não teve comprometimento de pelo menos acalmar os seus clientes.
Será que agora com o fim da greve as entregas vai acontecer ou os reembolsos? Podemos esperar?
Compartilhe
Resposta da empresa
22/08/2025 às 16:49
Agradecemos por seu contato e sentimos muito por qualquer transtorno causado.
Estamos passando por um período de reestruturação interna e realinhamento operacional, o que pode ter ocasionado atrasos ou dificuldades pontuais no atendimento e na entrega dos pedidos.
Nosso time está trabalhando para buscar as melhores soluções possíveis para cada situação individualmente, e queremos garantir que sua solicitação será devidamente analisada.
Pedimos, por gentileza, que envie seus dados e número do pedido para o e-mail [*******] para que possamos acompanhar o caso com prioridade.
Agradecemos sua paciência e compreensão. Seguimos à disposição.
Atenciosamente,
Time Genyx
Réplica do consumidor
21/09/2025 às 10:06
Email enviado conforme solicitado.
Estou a espera de resolver minhas pendências
Réplica da empresa
22/09/2025 às 16:19
Boa tarde!
Desculpe o inconveniente, tivemos um problema no servidor e ficamos sem receber parte dos e-mails.
Pode por favor enviar novamente o e-mail no *******?
Número da proposta
CNPJ
Numero da nota
Muito obrigado
https://*******