O que aconteceu
O meu vidro de Clonazepam veio sem o gotejador de dosagem.
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Geolab Indústria Farmacêutica respondeu
14/10/2026 às 14:40
Prezada Sra. Viviane Aparecida,
Agradecemos a gentileza do seu contato. Informamos que conforme conversa via WhatsApp, realizamos o registro do seu atendimento através do número de protocolo *****, o qual será investigado pelo setor de garantia da qualidade, para análise do ocorrido.
Reforçamos o nosso compromisso em oferecer produtos e serviços de excelência e permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos ou suporte adicional.
Atenciosamente,