Atraso na entrega e mau atendimento na compra de tripés de bastão para GPS.

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

João Pessoa - PB

08/08/2025 às 16:32

ID: 224092883

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei dois tripés de bastão para gps !!Promessa de entrega em 4 dias úteis , já se foram 10 e não conseguem me entregar . A reclamação é da forma como tratam o cliente. Fui reclamar e ainda ouvi que a culpa não é deles . Cuidado a todos que forem comprar nessa empresa, não se enganem como eu !!

Compartilhe

Resposta da empresa

08/08/2025 às 17:40

Lamentamos sinceramente pelo transtorno causado com o atraso na entrega do seu pedido e, principalmente, pela forma como você se sentiu atendido. Isso não representa o padrão de atendimento que prezamos em nossa empresa.
Conforme já conversamos em contato anterior, estamos em tratativa direta com a transportadora responsável para agilizar a entrega.
Estamos acompanhando de perto a situação e mantendo você informado sobre cada atualização. Reforçamos nosso compromisso com a transparência, o respeito e a pronta resolução dos problemas. Pedimos desculpas pela experiência negativa.

Réplica do consumidor

08/08/2025 às 17:46

infelizmente suas palavras não condizem com a realidade !! Eu que estou a trás de informações porque da empresa ninguém me passou nenhuma atualização !! Infelizmente sua empresa não está preparada de capital humano e técnico pra alcançar a qualidade que suas palavras direcionam aos leiogs que vão ler essa notificação !!

Réplica da empresa

08/08/2025 às 18:04

Lamentamos pelo transtorno causado pelo atraso na entrega e queremos que saiba que estamos fazendo o possível junto à transportadora para resolver a situação o quanto antes.
Entendemos sua insatisfação e, caso prefira, você tem a opção de recusar o recebimento no momento da entrega. Assim que o produto retornar para nosso centro de distribuição, prosseguiremos com o cancelamento do pedido e o reembolso integral do valor pago.
Seguimos acompanhando o caso de perto.

Réplica do consumidor

08/08/2025 às 18:08

fico aguardando o contato da sua empresa na segunda feira para informações sobre a entrega !! que seja uma data real

Consideração final do consumidor

12/08/2025 às 12:53

Depois da reclamação o atendimento ficou condizente com uma empresa grande que zela pelo cliente !

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

8

Consideração final da empresa

12/08/2025 às 13:52

Agradecemos pelo seu retorno e ficamos muito felizes em saber que, após a sua reclamação, conseguimos oferecer um atendimento condizente com a qualidade e o cuidado que buscamos em nossa empresa.
Seguiremos trabalhando para manter esse padrão em todas as interações e evitar que situações semelhantes voltem a ocorrer. Conte sempre conosco!