5 anos de pesadelo com essa imobiliária. Total falta de respeito com o inquilino.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São José dos Campos - SP

25/07/2024 às 19:02

ID: 193814533

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

lema dessa imobiliária é: o proprietário sempre tem razão. A resposta padrão: a manutenção é responsabilidade do inquilino, mesmo para problemas reportados dentro do prazo. A casa foi maquiada para locação, tinha até vaso sanitário sem anel de vedação. Eles anunciaram casa com banheira de hidromassagem, mas a banheira não tinha água quente e as torneiras foram bloqueadas porque não conseguiram sanar problema de vazamento das torneiras. A resposta da pessoa que me atendia era: por que a senhora não fez nada? A rescisão de contrato é um show de horrores, me falaram que eu não podia contestar a vistoria de saída e que a decisão do proprietário era final. Ainda que eu teria que fazer TODOS (sim, escreveram em letras garrafais) os problemas, inclusive os que já constavam na vistoria de entrada. No acordo aceitei perder mais de mil reais para por fim ao pesadelo. Mesmo fazendo acordo, ainda demoraram 2 semanas para me devolver o restante do depósito caução. Foram 5 anos de sofrimento. Só não quero que outras pessoas passem pelo que passei.

Compartilhe