A imobiliária da cobrança

Respondida
São José dos Campos - SP
19/08/2024 às 16:27
ID: 195537379
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesTenho um contrato ativo nessa imobiliária e é de longe a pior imobiliária que já trabalhei
Não tem critério nenhum apenas o de cobrar taxas
No começo me cobraram 4 mil de IPTU depois de muita discutir assumiram que estavam cobrando o valor total do prédio e não referente a minha sala que era o valor de $*******
A porta do imóvel e automática sem now brake disse que se eu quiser eu tenho que trocar sendo que a troca tem que ser feita a cada dois anos
Fazem cobra da judicial sem critério você atrasa 10 dias te mandam um e-mail do jurídico e fazem a cobrança de mais de $*******,00 no seu aluguel
A rotatividade de funcionários é mensal
Ninguém nunca resolve nada um jogo de empurra empurra
Compartilhe
Resposta da empresa
19/08/2024 às 18:13
Boa tarde Sra Patrícia,
Verifiquei aqui e no momento a Marina do jurídico esta falando com a Sra.
Sim, a Sra tem razão, a imobiliária é separada por setor.
Não existem taxas a serem cobradas, exceto, as estipuladas em contrato, IPTU, seguro incêndio uma vez por ano, multa, juros, honorários.
Referente a cuidados do imóvel locado, sim, é uma obrigação contratual, melhor descrita na Lei do Inquilinato *******/91.
Estamos à disposição,
Caso queira, fique à vontade para falar com o dono da imobiliária.
Gustavo Alexey Ferreira