Vistoria inconsistente, problemas com imóvel e discordância na devolução - Imobiliária não recomendada

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Caraguatatuba - SP

28/10/2025 às 14:39

ID: 230453983

A vistoria inicial do imóvel é feita online, não passam as devidas informações e não deixam o locatório acompanhar essa vistoria. Só enviam o arquivo e falam que você tem até dois dias pra reclamar de outros itens. Aí na hora de devolver o apartamento mudam completamente o tipo de vistoria, marcam mil e uma coisa como pendência e ainda não aceitam que tem coisas que são desgaste natural. Não dão o devido retorno e consideram apenas a opinião do proprietário como a absoluta. Desde o início da locação tive problemas para reclamar dos itens e solicitar trocas. A geladeira do imóvel quebrou duas vezes e a proprietária nunca trocou, fogão que nem acendia o forno e também não aceitavam trocar. No fim das contas é sempre o inquilino que arca com tudo.
Não indico pra ninguém! Na verdade sempre falo pra quem me pergunta que essa é a pior imobiliária que já tive o desprazer de usar.

Compartilhe