Reclamar dessa empresa

Moema - MG

10/04/2025 às 15:02

ID: 214465347

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Pedi para cancelar minha compra mas agora mudei de ideia. Mandei mensagem no wpp e disseram que já estavam arrumando e até agora n tive retorno

Compartilhe

Resposta da empresa

10/04/2025 às 23:21

Olá! Tudo bem?

Entendemos sua preocupação e agradecemos pela paciência até aqui.

Normalmente, quando recebemos uma solicitação de cancelamento, seguimos com o processo padrão, e o ******* para que o cliente possa refazer a compra, caso ainda tenha interesse.

No entanto, como você demonstrou bastante interesse no item, nossa equipe abriu uma exceção e trabalhou para reverter o cancelamento o que não é algo simples e leva um tempo, pois envolve etapas manuais e ajustes no sistema.

Mas pode ficar tranquila: a reversão já foi realizada conforme solicitado, e seu pedido está ativo novamente!

Se precisar de mais alguma coisa, estamos à disposição!