Resolvido

Serviço pago não executado e falta de assistência após pagamento

GERALDO GONCALVES SOCIEDADE DE ADVOGADOS

cidade: Muriaé

O que aconteceu

entrei em contato com a equipe ***** pelo whatsapp, no sábado mesmo a moça me atendeu dizendo que havia uma taxa de 500 reais a ser paga para que já tomassem medidas administrativas, o meu caso eu tive me whatsapp suspenso , então ele me garantiram que no máximo até segunda dia 15/12 entrariam com a ação , e que já foram tomatadas médias administrativas junto ao whatsapp, porém nada disso foi feito , não me enviaram nenhum comprovante , eu mando msg eles falam que o advogado responsável ainda não teve tempo de olhar , no fim das contas eu paguei e não tive meu problema resolvido , então uma dica aos demais clientes , antes de você pagar eles falam que vai resolver em no máximo 72 horas depois que você paga a conversa é outra

Reclamações parecidas

1

Interações da reclamação

  1. GERALDO GONCALVES SOCIEDADE DE ADVOGADOS respondeu

    18/12/2025 às 13:54

    Boa tarde, Sr. Wellington Carvalho.

    Meu nome é Camila Atayde, e integro a equipe do GGSADV Geraldo Gonçalves Sociedade de Advogados.

    Tomamos conhecimento da existência de uma reclamação registrada em nome de nosso escritório na plataforma Reclame Aqui, conforme comprovante anexo. Após criteriosa verificação interna em nossos sistemas e registros administrativos, não foi possível identificar qualquer vínculo contratual, atendimento prestado ou contato prévio entre V.Sa. e este escritório.

    Diante da inexistência de relação jurídica ou comercial entre as partes, entendemos que a referida manifestação foi direcionada de forma equivocada, não correspondendo à atuação ou aos serviços prestados pelo GGSADV.

    Assim, solicitamos respeitosamente a gentileza de proceder à revisão e, à exclusão da reclamação, a fim de evitar prejuízos à imagem institucional do escritório, no prazo de até 24 (vinte e quatro) horas.

    Ressaltamos que permanecemos à inteira disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais que se façam necessários, bem como para auxiliá-lo na correta identificação do prestador de serviços eventualmente envolvido.

    Agradecemos, desde já, a atenção dispensada.

    Atenciosamente,

    Equipe GGSADV

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    fiz reclamação sobre empresa errada , o nome é ***** porém outro