O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Germano Agustini Jóias respondeu
01/07/2025 às 14:02
Boa tarde Nicole!
Seu pedido foi realizado em 01/06, com prazo de produção de até 8 dias úteis, sendo finalizado em 11/06. No entanto, conseguimos antecipar a expedição, e a coleta pela transportadora foi realizada já no dia 10/06, um dia antes do previsto. O prazo de entrega informado pela transportadora era de até 4 dias úteis após a coleta, com previsão de finalização por volta de 17/06 ou 18/06.
Desde o primeiro contato realizado em 23/06, nossa equipe de atendimento respondeu prontamente a todas as suas mensagens e prestou todo o suporte necessário.
Naquele dia, explicamos que a transportadora classificou o endereço como área de risco, o que impossibilitou a conclusão da entrega. Imediatamente solicitamos uma nova tentativa. Em 25/06, informamos que a transportadora havia solicitado um endereço alternativo para viabilizar o reenvio e, inclusive, enviamos um print da solicitação feita por eles. Somente após isso você nos encaminhou o novo endereço, que foi prontamente repassado.
Ainda no dia 25/06, você nos solicitou um novo prazo de entrega. Informamos que, por se tratar de uma logística terceirizada, dependíamos do retorno da transportadora para essa definição e até o momento, infelizmente, não tivemos uma nova atualização.
No dia 30/06, você voltou a entrar em contato. Mesmo sem retorno por parte da transportadora, reforçamos a cobrança e, para evitar mais transtornos, informamos que iniciaríamos a produção de novas peças com prioridade e faríamos o envio via SEDEX, por nossa conta, para garantir que seu pedido fosse entregue o quanto antes.
Diante de todo o suporte prestado e das medidas adotadas, consideramos sua colocação no Reclame Aqui injusta, já que desde o início acompanhamos de perto, comunicamos com total transparência e tomamos providências, mesmo diante de um cenário que foge do nosso controle.
Permanecemos à disposição para concluir o envio da melhor forma possível.