MEU CARRO QUEBOU APÓS TROCA DE ÓLEO E NGM SE RESPONSABILIZA

Não respondida
São Paulo - SP
29/07/2026 às 14:52
ID: 255142291
Boa tarde prezados
Fiz a troca do óleo do câmbio na loja Germano da conselheiro carrão após uma avaliação prévia feita pelos especialistas do local, não seria necessário fazer o reparo do câmbio em si, e sim apenas a troca de óleo.
Após a troca no dia seguinte meu carro apresentou falhas diversas e um barulho estranho que na hora associamos ao câmbio. Meu marido levou o veículo até a loja novamente onde foi constatado que FALTOU COLOCAR 800ml de óleo no câmbio por isso o motivo da falha e barulhos no câmbio. Ok colocaram o restante de óleo e o carro 2 dias depois parou de andar! Simplesmente sem nenhuma razão ou motivo, levamos o carro de guincho até o local novamente e eles avaliaram e tiraram o corpo fora. Dizendo que não tem culpa do ocorrido e ninguém nos ajuda!!!!
Conversamos com o gerente da loja, supervisor, informei que levaria a reportagem no local e ngm até agora resolveu o problema do meu veículo. Que está desde então parado e sem os responsáveis se responsabilizarem.