O que aconteceu
Realisei uma compra com eles no dia 16/02/26 sendo que assim que fiz a compra tentei entrar encontato através do.telefone nao respondiam onde tentei de toda forma cancelar a compra e nao ti há opção no saite ! Depois de 3 a 4 dias conseguir falar onde me informaram que iria esta fasendo um estorno do meu valor de pix e cancelando compra ! Só que ate hoje dia 14/03 /26 nao recibe esse estorno me pediram para tirar a reclamação a primeira vez eu tirei ! Porque falaram que iriam resolver onde nao resolveram nada ate momento ! Deixo aqui um alerta pra quem pence em comprar dessa loja !
Reclamações parecidas
2Interações da reclamação
Healthveg respondeu
03/07/2026 às 15:12
Olá, Fabrício Xavier moreira. Tudo bem?
Verificamos em nosso sistema que a compra foi cancelada e o estorno já foi realizado.
Também enviamos o comprovante do estorno pelo WhatsApp informado como contato no pedido, para que você possa acompanhar a devolução junto à administradora do cartão/banco responsável.
Ressaltamos que, após o estorno ser processado, o prazo para o valor aparecer na fatura ou conta pode variar conforme a forma de pagamento e a instituição financeira.
Permanecemos à disposição pelo nosso canal de atendimento para qualquer esclarecimento.
Atenciosamente,
Equipe HealthVeg
Consumidor respondeu
04/07/2026 às 12:08
Maior falta de respeito ao consumido nao respondem nao enviam mercadoria ! Ainda bem que comprei com cartao de credito tive que acionar o banco explicar a situacao ! Onde consegui atraves do banco resolver ! Fica aqui um alerta nao comprem dessa enpresa sera problema no certo !