Estorno do valor pago

Respondida
Salvador - BA
25/08/2023 às 20:46
ID: 170883195
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesEssa empresa entrou em contato comigo, ofertando uma bolsa de desconto pra estudo na faculdade
Visconde de Cairú.
A princípio não queria ,mas insistiram tanto que acabou me convencendo a pagar a taxa de R$*******.
Porém chegando na faculdade não constava matrícula, o atendimento precário além da desinformação geral dos profissionais.
Realizei então o suposto cancelamento e voltei a entrar em contato com essa plataforma por vários meios, a exemplo de WhatsApp, diversos emails, ligações pra *******, Instagram etc. https://******* sucesso. Fui atendido por uma funcionária de" nome" Beatriz Amorim, que afirmou que o reembolso seria no dia seguinte já que realizei o cancelamento pois matricula. No dia seguinte não ocorreu o estorno. Retornei os e-mails, as mensagens de WhatsApp quando então mudaram o procedimento alegando que seria feito o estorno em dias via PIX.
https://******* 15 DIAS CORRIDOS JA SE FORAM E NAO CONSIGO MAIS FALAR COM NINGUEM. NAO DEVOLVERAM MEU DINHEIRO, A FACULDADE POR SIA VEZ JOGA A RESPONSABILIDADE NA PLATAFORMA né prejudicando uma vez que preciso pagar a matricula em outra faculdade.
SE ALGUEM PUDER ME AJUDAR AGRADECO , POIS JA NAO SEI A QUEM RECORRER.
IREI TENTAR PRESTAR UMA QUEIXA NA SECRETARIA DE EDUCACAO, E VOU NA POLICIA.
PRECISO REAVER MEU DINHEIRO , QUE ALEM DESSE VALOR EXISTE O DANO CAUSADOS PELO IMPEDIMENTO EM CONSEGUIR MATRICULAR NOVAMENTE https://******* INSTITUIÇÃO PELO FARO DO DINHEIRO ESTA RETIDO.
AGUARDO POR PROVIDENCIAS
Compartilhe
Resposta da empresa
28/08/2023 às 19:14
Prezado Vinicius,
Gostaríamos de agradecer por compartilhar sua experiência, desta forma, iremos analisar todos os pontos, visando melhorar o processo para os nossos alunos.
Pedimos desculpa pelo inconveniente ocorrido junto a instituição de ensino.
Informamos que seu reembolso foi executado, conforme solicitação e seu direito.
Desejamos sucesso em sua jornada acadêmica que está iniciando em outra instituição de ensino e que conquiste seus objetivos com seus estudos. O que importa para nós é o sucesso dos nossos alunos.
Caso tenha algo a mais que possamos ajudar, ficamos a sua disposição