Cobrança indevida de produtos não adquiridos e sem contrato assinado.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

22/07/2026 às 19:54

ID: 254601525

Olá,

Boa noite.

Gostaria de informar que um vendedor da Gestauto esteve em minha loja para ofertar os seus produtos e solicitou meus documentos. No entanto, eu não assinei nenhum contrato e não adquiri nenhum produto da empresa.

Por gentileza, peço que excluam essas cobranças enviadas

Pois recebi boletos na data de ontem , não comprei e não assinei contrato algum com a gestauto

Compartilhe

Resposta da empresa

24/07/2026 às 12:19

Olá, Alexandre.

Gostaríamos de agradecer o seu contato, pois seu retorno é muito importante para o fortalecimento do relacionamento com nossos clientes e para a constante melhoria dos processos da Gestauto.

Lamentamos o transtorno ocasionado. Informamos que os boletos e a nota fiscal já foram devidamente cancelados, não havendo qualquer pendência relacionada ao assunto mencionado.

Permanecemos à sua disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais, reforçando nosso compromisso em atender nossos Clientes e Parceiros com excelência.

Atenciosamente,
July Ouvidoria Gestauto uma empresa Assurant