Resolvido

É [Editado pelo Reclame Aqui]!

Gfi Nutrition Industria e Comercio

cidade: Rio de Janeiro

O que aconteceu

Não recebi minha encomenda e consta na página de rastreio como endereço errado, sendo que o endereço está cadastrado corretamente no site da loja. Me parece ser [Editado pelo Reclame Aqui], não comprem da 4well!

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Gfi Nutrition Industria e Comercio respondeu

    04/01/2026 às 10:18

    Prezado Sr. Vicent,

    Lamentamos sinceramente o transtorno causado e entendemos sua insatisfação diante do ocorrido. Gostaríamos de esclarecer os fatos de forma transparente.

    Conforme histórico de rastreamento, o pedido foi devidamente coletado e entregue à transportadora Loggi em 17/12/2025, seguindo normalmente o fluxo operacional até o momento em que a transportadora registrou a ocorrência de endereço errado, mesmo com o endereço corretamente informado no ato da compra.

    Ressaltamos que a 4well não realiza a entrega diretamente, sendo essa etapa de responsabilidade exclusiva da transportadora contratada. Infelizmente, no período de fim de ano, diversas transportadoras enfrentam sobrecarga operacional, o que pode gerar falhas pontuais de roteirização, tentativas de entrega e atualização de status situação amplamente registrada no mercado logístico nessa época.

    Devido ao recesso de fim de ano da empresa, não tivemos tempo hábil para intermediar a tratativa junto à transportadora antes do retorno das atividades, ocorrido em 05/01. Assim que retomamos, iniciamos imediatamente a apuração do caso e já estamos tomando as medidas necessárias para a solução definitiva, seja por reentrega, correção de dados ou reenvio do pedido, sem qualquer prejuízo ao cliente.

    Reforçamos que a 4well é uma empresa idônea, com milhares de pedidos entregues, e não pratica qualquer tipo de [Editado pelo Reclame Aqui]. Nosso compromisso é com a transparência, o respeito ao consumidor e a resolução rápida de qualquer intercorrência.

    Permanecemos à disposição para concluir a solução o quanto antes e agradecemos a compreensão.

    Atenciosamente,

    Equipe 4well Suplementos que fazem diferença

  2. Consumidor respondeu

    11/01/2026 às 09:15

    A responsabilidade não é totalmente da transportadora já que vocês é que efetuaram a venda. Até o momento não houve solução.
  3. Gfi Nutrition Industria e Comercio respondeu

    13/01/2026 às 11:11

    Prezado Sr. Vicente,

    Lamentamos sinceramente todo o transtorno ocorrido com a entrega do seu pedido.

    Após acompanhamento contínuo junto à transportadora responsável, infelizmente fomos informados de que não foi possível concluir a entrega da mercadoria, sem que fosse apresentado um motivo operacional conclusivo por parte do operador logístico.

    Desde o início, a 4well acompanhou o caso de perto, realizando as devidas consultas e tentativas de solução junto à transportadora. No entanto, como a etapa de entrega depende exclusivamente de parceiros logísticos terceirizados, ficamos limitados às informações e ações disponibilizadas por eles.

    Diante da impossibilidade de finalização da entrega, optamos por realizar o estorno integral do valor pago, que está sendo processado hoje, conforme o meio de pagamento utilizado na compra. O prazo para visualização do valor dependerá exclusivamente da administradora do pagamento.

    Reforçamos que a 4well atua com total transparência, responsabilidade e respeito ao consumidor, priorizando sempre a melhor solução quando ocorrem situações fora do nosso controle operacional.

    Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais e esperamos poder atendê-lo(a) novamente em uma próxima oportunidade.

    Atenciosamente,

    Equipe 4well

  4. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento6

    Inf[Editado pelo Reclame Aqui] a loja terceiriza suas entregas para uma péssima empresa.