Respondida

contas horrilvel

Gg Infoproduto Ltda

cidade: São José do Rio Preto

O que aconteceu

comprei um conta e anuncio não tive garantia o suporte e horrivel não responde

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. Gg Infoproduto Ltda respondeu

    10/09/2026 às 21:18

    Olá! Sentimos muito pela experiência relatada.

    Verificamos sua reclamação e queremos entender exatamente o que ocorreu com a sua compra e com o atendimento recebido. Nossa equipe já está à disposição para analisar o pedido, verificar a situação da conta adquirida e conferir as condições de garantia aplicáveis ao produto.

    Pedimos que nos envie os dados do pedido pelo nosso canal oficial de suporte para que possamos localizar a compra e tratar o caso com prioridade.

    Nosso objetivo é solucionar qualquer problema que esteja dentro das condições de garantia e, principalmente, garantir que você receba o atendimento adequado.

    Equipe GG Contingência