Impossibilidade de saque devido a manutenção

Não respondida
Francisco Morato - SP
18/05/2026 às 07:00
ID: 248918509
Eu depositei, fiz um dinheiro e toda vez q vou sacar fala que ta em manutenção, n tenho chat direto cm a pessoa e eu nao consegui efetuar o pagamento, incrível que sempre usei e nunca me deu trabalho, mais agr que fiz um dinheiro melhor o saque nao quer ser efetuado