Código de cartão presente virtual inválido e recusa de reembolso

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Monte Carmelo - MG

27/10/2025 às 17:18

ID: 230370251

Comprei um cartão presente virtual e o código estava inválido. Entrei em contato com eles e alegaram que o sistema deles é infalível e se recusaram a devolver meu dinheiro ou me ceder outro card.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/11/2025 às 11:05

Bom dia, conforme atendimento via e-mail, foi verificado junto ao nosso emissor que não houve problema ou invalidação do seu código de resgate, o seu código de resgate foi enviado para o e-mail cadastrado e está validado para ser resgatado na plataforma da marca.

Qualquer dúvida estamos a disposição!

Réplica do consumidor

08/11/2025 às 07:48

vocês alegam não haver possibilidade de falha, no entanto o código está inválido desde o dia que comprei e PAGUEI por ele. Denunciarei ao PROCOM em seguida

Réplica da empresa

10/11/2025 às 12:26

Conforme informado, o produto foi enviado está validado e pronto para resgate na plataforma, foi verificado junto ao emissor e conforme análise que foi encaminhado para você através do atendimento não houve falha na validação do código de resgate!

Réplica do consumidor

10/11/2025 às 15:55

NAO está válido. Dei oportunidades para vcs me add no whatsapp. Assim teria como provar que não resgatei o código. Arquivo de vídeo etc.
Querem mesmo resolver o problema?
Ou vão ficar batendo nessa tecla de que o SISTEMA não permite falhas?

Consideração final do consumidor

02/01/2026 às 19:07

Pior loja de gifts on LINE que conheço.
Estou feliz por ter encontrado A Loja dos Gifts. Atendimento por whatsapp e envio IMEDIATO.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0