Cobrança indevida e aplicação de película sem consentimento na loja.

Respondida
São Paulo - SP
12/08/2025 às 20:21
ID: 224383441
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFomos na loja hoje 12/08 para comprar um carregador de iPhone até então ok, o preço foi acessível em seguida perguntei sobre películas mas não havia pedido para o vendedor colocar, entreguei meu celular para ver qual película tinha em seguida ele me mostrou uma padrão (mesmo eu perguntando sobre a fosco e/ou de privacidade) e aplicou no meu celular, logo perguntei se tinha para o celular do meu esposo Samsung note e eles avisaram que tinham, entregamos o celular para ver se era se a película servia mesmo (era feita na máquina e na hora) em seguida já foram aplicando sem nosso consentimento nem ao menos nos informar qual era No balcão tinha um expositor com algumas películas e seus respectivos valores, mas pasmem a película para o meu iPhone XR custou R$199,00 e a do meu esposo R$150,00 eles aplicaram sem nos informar o valor e depois se recusaram a tirar ou dar desconto.
Não sei se foi mal caráter do vendedor ou a abordagem da loja, mas não indico de jeito nenhum essa loja!! Se atentem aos preços.
Gostaria do meu reembolso pelos valores absurdos e a falta de informação dos funcionários.
Compartilhe
Resposta da empresa
26/08/2025 às 12:36
Olá,
Tentamos contato com a cliente por meio de ligações telefônicas e mensagens via WhatsApp, porém não obtivemos retorno até o momento.
Coloque aqui as datas e horários das tentativas
Qualquer dúvida estamos à disposição.