Bloquearam minhas compras e depois tiraram quase 2000 mil pontos meus

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Francisco Morato - SP

28/03/2026 às 15:03

ID: 244589623

Tinha quase 2000 mil pontos no giga eles bloquearam minhas compras nem aparecia a loja para mim informava que estava com erro ou algo assim , depois tiraram meus pontos e eu não consegui comprar simplesmente todo meu esforço de ter ganho os pontos pegaram de mim

Compartilhe

Resposta da empresa

01/04/2026 às 17:22

Olá, Bruno, boa tarde!

Sentimos muito pela experiência relatada e entendemos totalmente sua frustração quanto ao erro com sua pontuação e a preocupação com a situação. Pedimos sinceras desculpas pelo ocorrido.
Para que possamos auxiliar de forma efetiva, solicitamos por gentileza que entre em contato com nosso SAC através do telefone:
(11) 2776-6205 das 09h as 18h

Atenciosamente,
Claro Giga Clube.

Réplica do consumidor

01/04/2026 às 18:59

já entrei em contato diversas vezes e nunca ninguém resolve , na verdade ninguém nem responde direito fica só um robozinho respondendo e depois encerra a conversa , quero apenas minha pontuação de volta se não vou abrir reclamação tbm no procon

Réplica da empresa

16/04/2026 às 14:27

Olá, Bruno, boa tarde!

Verificamos em nosso histórico que, no dia 02/04, nosso atendente já havia compartilhado todas as informações sobre suas pontuações. Consta que os pontos foram devolvidos em 23/03 e que os resgates ocorreram entre os dias 25/03 e 06/04.

Caso ainda tenha alguma dúvida ou se desejar que encaminhemos o detalhamento dos resgates, pedimos, por gentileza, que entre em contato com nosso SAC pelo telefone abaixo:

WhatsApp: (11) 2776-6205
Atendimento de segunda a sexta, das 09h às 18h

Atenciosamente,
Claro Giga Clube.

Réplica do consumidor

30/04/2026 às 15:33

Não resolveu só enrolou , puro enrolação

Consideração final do consumidor

30/04/2026 às 15:33

Péssimo só enrola e quer sair fora da situação

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0

Consideração final da empresa

06/05/2026 às 11:57

Bruno, bom dia!

Conforme informado anteriormente pelo SAC, no ciclo passado você acumulou 2.712 pontos.
Neste novo ciclo, houve uma alteração na regra de conversão dos pontos. Por isso, essa pontuação foi ajustada para 949,2 pontos no seu extrato atual.

Importante: essa mudança foi aplicada tanto na pontuação quanto no catálogo de prêmios, ou seja, apesar da quantidade de pontos ter sido ajustada, o valor de resgate continua equivalente você não teve nenhuma perda.

Exemplo:
Antes, um produto custava 2.712 pontos. Agora, com a nova regra, esse mesmo produto custa 949,2 pontos.
Sua pontuação não foi removida, apenas convertida conforme a nova regra da campanha.

Conversão - 2712*0,35 = 949,20

Sobre a sua pontuação referente a Fevereiro, não foi pontuado, pois não atingiu a regra de elegibilidade de visitação, conforme regulamento:

2.4 Será necessário realizar no mínimo 10 visitas produtivas , durante 10 dias dentro do mês vigente para ser elegível a pontuação

Qualquer dúvida, estamos a disposição.
Giga Clube.