O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
GIGA MAX CONDUTORES ELETRICOS respondeu
04/01/2024 às 11:45
Boa tarde,
Hoje mesmo nossa equipe técnica entrou em contato com o SR Roger para lhe prestar todo suporte e esclarecimento quanto a seu pedido.
Compreendemos a situação, explicamos o caso ocorrido com diametro da via do cabo.
Oferecemos a devolução e reembolso para o cliente ou garantia contra qualquer problema que possa ter com a instalação utilizando nosso cabo.
O cliente optou ficar com o cabo, e utilizar a garantia oferecida.
A Giga Max está a disposição para atender da melhor forma e solucionar os problemas dos nossos clientes.
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?SimVoltaria a fazer negócio?SimNota do atendimento10A empresa entrou em contato comigo, esclareceu o ocorrido e ofereceu as possibilidades para resolver o problema. Decidi ficar com o condutor após a participação técnica da empresa em meu projeto, avaliando que o condutor irá atender a demanda projetada. Depois desse atendimento, voltaria a comprar os produtos da Gigamax.