Internet Instável e Sem Solução por Mais de 12 Horas, Prejuízo para Negócio Autônomo

Resolvido
Carapicuíba - SP
19/06/2026 às 17:22
ID: 251868055
Meu negócio depende de 100% de internet para operação, mercado autonomo de condominio na Bela Vista em Osasco.
A internet estava com instabilidade ontem, caiu hoje, desde às 10h da manhã e estou sem solução até o momento, maisde 12h com problemas.
O suporte não retorna, não dá previsão fiquei no prejuizo :(
Compartilhe
Resposta da empresa
19/06/2026 às 18:27
Lamentamos pelos transtornos relatados.
Inicialmente, informamos que não foi possível localizar o cadastro correspondente ao CPF informado na reclamação.
De toda forma, confirmamos que houve um rompimento de fibra que impactou parte de nossa rede, ocasionando indisponibilidade dos serviços. Nossa equipe atuou de forma contínua para realizar os reparos e o serviço foi restabelecido por volta das 17h.
Compreendemos os impactos que uma interrupção pode causar, especialmente para operações que dependem integralmente da conexão com a internet. Pedimos desculpas pelos transtornos e reforçamos que seguimos trabalhando em melhorias de infraestrutura para reduzir a ocorrência e o tempo de resposta em situações como essa.
Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Atenciosamente,
Equipe GIGAFy
Consideração final do consumidor
20/07/2026 às 09:48
Infelizmente Minha primeira experiência com a empresa não foi boa, o suporte só funciona dia da semana em horário comercial, não atende as minhas necessidades, como negócio que depende *******% da internet e suporte na falta da rede
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
7