Atendimento ineficiente para agendamento de exames via WhatsApp e telefone

Resolvido
Itaquaquecetuba - SP
10/04/2026 às 10:05
ID: 245688363
Tento fazer contato para agendar exames, mas o atendimento é somente pelo WhatsApp e automático, não obtendo sucesso, e quando ligo no número que eles dizem ser para ligação nunca atende, só fica na URA o dia inteiro. Descaso com os clientes
Antes quando era direto com atendente era muito melhor, agora precisa gastar o dia todo para marcar 1 exame
Compartilhe
Resposta da empresa
10/04/2026 às 11:40
Sra. Marli Caldeira, bom dia!
Pedimos sinceras desculpas pelos transtornos causados. Sua manifestação foi recebida com atenção e já foi encaminhada ao setor responsável para as devidas providências. Estamos acompanhando o caso de perto e em breve entraremos em contato com um retorno.
Agradecemos pela compreensão e estamos à disposição para qualquer esclarecimento.
EQUIPE GIMI.
Réplica da empresa
10/04/2026 às 12:41
Sra. Marli Caldeira, boa tarde!
Estimo que esteja bem!
Conforme nossa interação, realizamos agendamento conforme vossa solicitação, onde foi passadas todas as orientações referente preparo de exame, datas e horário.
Mais uma vez, endossamos nossas sinceras desculpas e colocamo-nos à disposição para quaisquer esclarecimentos.
Certo de sua compreensão.
EQUIPE GIMI.
Consideração final do consumidor
21/05/2026 às 19:52
Depois da reclamação aqui o atendimento veio muito rápido e foi eficiente.
Gratidão
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
8