O que aconteceu
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Gingabet respondeu
30/06/2026 às 21:45
Olá, Paulo!
Lamentamos que sua experiência não tenha sido satisfatória e entendemos a sua insatisfação.
Realizamos uma análise do seu caso e verificamos que as apostas foram processadas e liquidadas normalmente, conforme as regras dos jogos. Os resultados são definidos pelos próprios provedores e seguem a tecnologia RNG (Gerador de Números Aleatórios), com RTP (Retorno ao Jogador) previamente estabelecido, sendo todos os jogos auditados e certificados por empresas independentes, em conformidade com os padrões exigidos pelo setor.
A GingaBet não interfere nos resultados das partidas ou dos jogos de cassino, que são gerados de forma totalmente aleatória e imparcial pelos provedores licenciados. Isso é para todos os sites!
Em relação ao atendimento, lamentamos sinceramente caso tenha tido uma percepção negativa. Essa não é a experiência que buscamos proporcionar aos nossos clientes, e seu relato foi registrado. Vimos que nossos atendentes tentou fazer com que você entendesse da melhor forma as apostas válidas pelo seu cadastro.
Caso ainda tenha alguma dúvida específica sobre qualquer aposta ou rodada, permanecemos à disposição para analisar detalhadamente. Basta entrar em contato por um de nossos canais oficiais, informando os dados da aposta para que possamos prestar todos os esclarecimentos necessários.
Atenciosamente,
Equipe GingaBet
Consumidor respondeu
02/07/2026 às 10:36
EMPRESA LIXO LADRONA MANIPULADORA ATENDIMENTO SUPORTE DEBOCHAM FA GENTE RESUMINDO E UM LIXO BANDO DE [Editado pelo Reclame Aqui]ÕES