Não resolvido

Descaso com o cliente

Gior Planejados e Design

cidade: Pindamonhangaba

O que aconteceu

Recentemente recebi os móveis em casa.

De pronto constatei problemas de acabamento e montagem.

Entretanto a empresa se nega a resolver.

Se negam até mesmo a vir aqui em casa para verificar os problemas.

Paguei caro por eles, e estou muito arrependido!

Reclamações parecidas

2

Interações da reclamação

  1. Gior Planejados e Design respondeu

    26/04/2024 às 16:56

    Prezado senhor Cesar,

    Com relação a sua solicitação, temos a ponderar que nossa empresa concluiu a execução dos serviços.

    No dia 19/04/*******, por volta das 13:00, finalizamos a montagem completa do projeto contratado.

    Por volta das 14:00, sua esposa chegou para verificar a conclusão dos trabalhos.

    Contratualmente é dever do contratante estar no local da montagem para receber a conclusão dos serviços, verificar a qualidade da montagem e do material e assinar o termo de ciência de conclusão dos serviços ou de pronto relatar ajustes a serem realizados.

    Das 14:00 até 15:00 não foi comunicado nenhum ajuste a ser realizado. Assim, nossa equipe retornou para a loja, mas mantivemos atento para eventual contato.

    Posteriormente, no dia 23/04/*******, vossa senhoria relatou a necessidade de alguns ajustes. No mesmo dia, informamos que poderíamos retornar para realizar os ajustes, porém rememoramos que contratualmente há custos para retorno da equipe em data posterior à conclusão dos serviços.

    Quanto aos canais de atendimento de nossa empresa, ressaltamos que sempre atendemos vossa senhoria com presteza e profissionalismo, pois, é de nossa cultura priorizar a qualidade no atendimento.

    No entanto, no dia 24/04/*******, vossa senhoria abriu uma reclamação no Reclame Aqui alegando que nossa empresa não estava prestando o devido suporte e que estaríamos negando a solucionar seus anseios.

    Na mesma data, nossa equipe de atendimento ofereceu a isenção da taxa de retorno para realizar os ajustes solicitados, pedindo apenas que vossa senhoria retirasse a reclamação do referido site, contudo, vossa senhoria se negou.

    Hoje, dia 26/04/*******, novamente oferecemos a proposta supracitada, isentaremos vossa senhoria da taxa de retorno e realizaremos os ajustes reclamados e em contrapartida pedimos apenas a retirada da reclamação.

    Atenciosamente,

    Equipe Gior Planejados & Design

  2. Consumidor respondeu

    29/04/2024 às 13:07

    Os fatos relatados pela empresa não correspondem a realidade.

    Os problemas foram relatados sim na finalização dos trabalhos.

    Nunca assinamos nenhum documento concordando com a finalização do serviço, e desafio a Gior a apresentá-los.

    Condicionar o cliente a retirar a reclamação antes de solucionar o problema, não é proposta de empresa séria!

    Continuo insatisfeito e decepcionado!

  3. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Não
    Voltaria a fazer negócio?Não
    Nota do atendimento1

    Instalaram os móveis com vários defeitos, e se negaram a resolvê-los. Nem mesmo vieram ao local para avaliar os problemas.