Respondida

Bebedouro industrial não gela adequadamente e demora na assistência técnica

GIRA BEBEDOUROS

cidade: Rodeio

O que aconteceu

Comprei um bebedouro industrial para minha empresa NF *****, no dia 21/10/25 foi feito pagamento, produto foi entregue no alguns dias depois e funcionou normalmente até dia 04/03/26, após isso não esta gelando agua 100%, esta mantendo somente temperatura ambiente, mesmo na regulagem 3 conforme orientação no manual, fizemos um teste e colocamos no máximo, não muda a temperatura da agua. Antes deste problema a agua mesmo no 3 estava sempre bem gelada. Estou em contato com a empresa vendedora desde 05/03 mas tenho tido bastante dificuldade nas respostas, devido demora e falta de prazo de visita do técnico por parte da empresa vendedora, para resolver o problema.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. GIRA BEBEDOUROS respondeu

    09/03/2026 às 09:59

    Prezado Cliente,

    Em atenção ao seu contato referente ao bebedouro da NF *****, informamos que recebemos seu relato na última quinta-feira e, como nossas atividades se encerram na sexta-feira, estamos dando continuidade ao seu protocolo hoje, segunda-feira (09/03). Esclarecemos que a atendente que estava anteriormente responsável pelo seu caso precisou se ausentar no dia de hoje, e por este motivo a atendente Heloísa assumirá o seu atendimento a partir de agora para evitar atrasos.

    Ressaltamos que não possuímos assistência técnica autorizada fora da cidade de Betim-MG. Devido a essa limitação geográfica, informamos que é necessário aguardar o retorno da nossa equipe, pois estamos em processo de localização e contato com um técnico terceirizado em sua cidade para realizar a visita e o devido reparo. Reiteramos que, conforme consta no manual do produto, o prazo para dar sequência e finalização ao atendimento é de até 30 dias corridos, porém, salientamos que faremos todo o possível para finalizar o processo de forma rápida e eficiente.

    Att- Gira Bebedouros