Demora excessiva e pedido incorreto no restaurante

Não respondida
Itajaí - SC
04/01/2026 às 10:33
ID: 236549969
O pedido ***** - Senha ***** foi realizado as 12:32h e foi atendido as 13:45h (1h e 15 min depois). Foi pedido o prato do dia, que era apenas arroz, batata frita e frango parmegiana. Inclusive, ao invés de servir batata veio mandioca (o que nao foi solicitado). Fui ao balcão perguntar o que estava acontecendo, isso depois de 40 min, onde foi informado apenas que era procedente a demora e que todos estavam com atraso de 30 min, o que nao foi informado em momento algum. Retornei novamente ao balcão, onde a atendente simplesmente informou que estava na fila de preparo. Indignado, retornei novamente ao balcão, onde pedi o cancelamento, pois já se fazia 1:10h de atraso (inadmissível). Então um outro atendente falou que o prato estava sendo preparado e que ja seria servido. Aceitei. A ainda assim, foram mais uns 10 min, pois foi feito sob ameaça de cancelamento do pedido/devolução do dinheiro. Isso não pode ser considerado aceitável. Total descaso e falta de preparo.