Comprei e paguei, mas não recebi o produto e a loja não me retorna

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Montes Claros - MG

28/09/2026 às 10:04

ID: 260215577

Fiz uma compra busquei informações do produto tudo pago da na descrição da loja que chegou mas não chegou busco contato com a loja e não tenho retorno nenhum, não tem suporte de atendimento ao cliente sequer o código do Sedex pq paguei mais caro inclusive pra ter Sedex tive

Compartilhe

Resposta da empresa

28/09/2026 às 12:01

Olá, Gabriel!

Nossa central de atendimento está disponível de segunda a sexta-feira, em horário comercial, exclusivamente por e-mail e chat do WhatsApp.
Em nossa política de entrega, informamos o prazo para envio do pedido, que tem início após a aprovação do pagamento em horário bancário, e esclarecemos que o prazo de entrega passa a ser contabilizado somente após a postagem.
No seu caso, o pagamento foi realizado fora do horário bancário e, por esse motivo, a aprovação ocorreu em 25/09/2026, primeiro dia útil subsequente. Dessa forma, o prazo de envio passou a ser contado a partir dessa aprovação.
Devido à demanda de atendimentos após o final de semana, as mensagens são respondidas por ordem de recebimento, dentro do nosso horário comercial.

Permanecemos à disposição por meio de nossa central de atendimento para qualquer esclarecimento ou suporte necessário.

Atenciosamente,
Equipe GiraOfertas