Comprei um perfume e não recebi, além de ter que esperar 14 dias pelo reembolso

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Cariacica - ES

25/09/2026 às 16:08

ID: 260071875

Comprei um perfume na Gira Ofertas e, de início, a loja já deixou a desejar com o prazo de envio de 7 dias. Quando soube desse prazo, perguntei sobre o cancelamento e me informaram que o reembolso levaria até 14 dias. Achei isso um absurdo e uma falta de respeito, pois paguei imediatamente por Pix. O mínimo seria receber meu dinheiro de volta da mesma forma. Isso significa que a loja ficaria com o meu dinheiro por até 14 dias.

Depois disso, deixei para lá e esperei pelo produto. Fiz a compra no dia 13 e, hoje, dia 25, ele ainda não havia sido enviado. Perguntei o que tinha acontecido e soube que houve um problema com o produto. Tudo bem, imprevistos acontecem. Porém, mesmo nessa situação, não vão devolver meu dinheiro de imediato: sou obrigado a esperar mais dias.

Recomendo fortemente que não comprem nessa loja. O prazo de envio é absurdo e, caso você queira o reembolso, terá de esperar até 14 dias para receber seu dinheiro de volta.

Não sou de reclamar de absolutamente nada, mas, se estou aqui fazendo esta reclamação, é porque minha experiência foi realmente ruim. Aconselho vocês a não cometerem o mesmo erro que eu.

Compartilhe