O que aconteceu
Sobre a resposta, ainda que falaram que entraram comigo no whatsapp e no email até agora nada e outra tenho o contrato com vocês sim , preciso de uma resposta!
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
GIRO SOCIEDADE DE CREDITO DIRETO respondeu
29/09/2026 às 09:03
Olá, Bruna!
Conseguimos entrar em contato com você pelo WhatsApp e pelo e-mail, e já esclarecemos as questões relacionadas ao seu contrato por esses canais.
Devido a uma instabilidade da Caixa, seu contrato estava constando como realizado mesmo não tendo sido aprovado. Já tomamos as devidas providências e realizamos o cancelamento no dia 24/09.
A Caixa estabelece um prazo de até 7 dias úteis para realizar o desbloqueio do saldo do FGTS.
Ficamos à disposição caso tenha mais alguma dúvida.
Atenciosamente,
Equipe Giro SCD