Obstáculos para receber o reembolso

Resolvido
Porto Alegre - RS
13/09/2024 às 14:57
ID: 197347915
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesAo fazer a compra da Vidência Astral, por $59,00, a empresa aceitou o pagamento por meio de um cartão de crédito nacional, não tendo esclarecido que se tratava de uma compra internacional!
Para reembolsarem o valor, pediram que eu envie o número do IBAN e o código SWIFT! quando ofereceram, em caso de desistência, o reembolso por meio de uma simples solicitação, na qual eu poderia optar que fosse feito no próprio cartão de crédito utilizado para o pagamento, ou uma outra forma que eu escolhesse. Mais uma promessa [Editado pelo Reclame Aqui], além de todas as outras do ridículo horóscopo!!! Contei a minha história com esta "empresa" com a intenção de alertar às pessoas para não caírem no [Editado pelo Reclame Aqui] das fantásticas e maravilhosas previsões que prometem resolver seus problemas! Mas há mais uma razão para pensarem duas vezes antes de serem seduzidos pelas [Editado pelo Reclame Aqui] promessas! A também [Editado pelo Reclame Aqui] facilidade de ser reembolsado, caso desista da compra!
Compartilhe
Resposta da empresa
04/10/2024 às 10:03
Sinto muito pela sua experiência negativa, esses dados são solicitados pelo banco para que o dinheiro possa ser creditado na sua conta. Gostaria de poder fazer de outra forma, mas realmente não posso.
Consideração final do consumidor
08/10/2024 às 22:12
Péssima experiência em todos os sentidos.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
1