Péssima primeira experiência, não compro mais.

Resolvido
São Paulo - SP
14/03/2024 às 18:00
ID: 184616829
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde, estou decepcionado, primeiro que na entrega saem dando o meu pedido pra qualquer e pra saber quem pegou tem vasculhar a vizinhança toda, coloca para o robô mandar o nome de quem pegou a encomenda, eu vou ver quem pegou e está meu nome, como que eu peguei o pedido 13:35 sendo que eu só chego em casa as 16:00?
Segundamente, não veio o que pedi, eu pedi um girassol, não rosas, e não , qual a dificuldade? Pelo menos avisa que houve uma avaria, que não tem, fica melhor, transparência é bom e todos gostam, eu não compro mais e não recomendo, e isso que eu tava de olho faz tempo nessa empresa porque parecia muito boa, pena que só ficou no parecer, minha experiência foi péssima e não voltaria a comprar, fica a dica pra quem está pensando em comprar um presente, vai presencial mesmo em algum lugar que pelo menos você pode ver pelo quê está pagando mesmo.
Compartilhe
Resposta da empresa
20/03/2024 às 14:44
Prezado Senhor Gabriel,
É com sinceras desculpas que venho abordar o ocorrido com o seu ******* considerando que esta foi a sua primeira experiência conosco. Lamentamos profundamente qualquer inconveniente que isso possa ter causado e entendemos a importância de proporcionar uma experiência positiva desde o início.
Realizamos várias tentativas de contato através do telefone de cadastro fornecido, mas infelizmente não conseguimos sucesso. No entanto, gostaria de assegurar que todas as medidas necessárias foram tomadas para resolver o problema.
Encaminhamos diretamente para o seu e-mail todas as informações relevantes sobre as medidas adotadas, juntamente com as nossas sinceras desculpas. Além disso, para expressar o nosso pesar pelo inconveniente, disponibilizamos um arranjo de desculpas especial, juntamente com um mimo adicional em seu cadastro em nosso site.
Esperamos que esses gestos possam ajudar a amenizar o transtorno causado e a restaurar a sua confiança em nossa marca. Estamos à sua disposição para qualquer esclarecimento adicional ou assistência que possa precisar.
Mais uma vez, lamentamos profundamente pelo ocorrido e agradecemos pela sua compreensão e paciência.
Atenciosamente,
Alice Gama - Customer Success
Giuliana Flores.
Consideração final do consumidor
23/03/2024 às 07:55
Bom dia, agradeço a consideração do setor responsável, esta atitude vem de quem realmente se importa com o cliente, fiz a primeira compra para uma mulher especial no dia das mulheres, e na ansiedade de receber um presente merecedor aconteceram imprevistos, o que prejudicou minha primeira experiência, mas a atitude tomada pelo setor responsável foi excelente, tentaram contato comigo diversas vezes mas infelizmente sem sucesso, eu queria ter atendido mas os horários que ligavam não dava certo, mas agradeço a preocupação mostrada, parabéns a equipe, com esta atitude me convenceram a comprar novamente pois melhor do que uma empresa com bons produtos é a empresa que se preocupa com o consumidor.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10