Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Barueri - SP

28/07/2026 às 14:46

ID: 255044271

Infelizmente durante anos como cliente passei por uma falta de respeito junto ao setor de reclamações, ao efetuar a compra de uma faixa que ficou disponível para retirada na sexta feira (24) e eu teria que entregar de toda forma no domingo (26) pois se tratava de uma homenagem ao abrir o material notei imperfeições no acabamento, fiz vídeos e fotos e no domingo meu cliente viu as imperfeições. Porém não daria tempo de refazer então optei por entregar mesmo assim e arcar com o prejuízo, ao entrar em contato com a empresa a empresa analisou as fotos e vídeos e perguntou como eu queria que fosse a forma para reparar aquele erro. Nova impressão ou crédito? Respondi que preferiria o crédito já que a data de entrega já teria sido planejada e feita. Mais a minha sinceridade foi o erro, fui informado q eles não poderiam fazer mais nada quanto a isso.
Resumindo mesmo com todas as provas que o problema foi o mal acabamento, vídeos e fotos enviados eles se insentaram da culpa pq eu entreguei o material todo mal acabado ao cliente? Quer dizer ou eu não entregava o material no prazo por conta do mal acabamento ou entregava como fiz daria um desconto e sairia no prejuízo como aconteceu. Infelizmente por mais q seja cliente a anos esse foi um desrespeito ao cliente

Compartilhe

Resposta da empresa

29/07/2026 às 11:44

Oi Alan, bom dia!

Agradeço pela atenção e disponibilidade em conversar comigo.

Conforme conversamos, como você realizou a entrega para o seu cliente final devido ao evento dele, as análises não podem ser realizada e com isso a garantia não é aplicada no seu caso.

Entretanto, disponibilizei uma porcentagem em crédito no seu cadastro e cupom de desconto para que você possa utilizar futuramente.

Agradeço imensamente a sua paciência durante a resolução do seu caso e caso tenha dúvidas sobre os nossos processos, sinta-se a vontade para me chamar pelo número em que conversamos.

Daniela.

Consideração final do consumidor

29/07/2026 às 14:46

Após a reclamação a empresa foi atenciosa e explicou toda situação e resolveu o caso

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

9