Pessimo atendimento arrogantes

Não respondida
Brasília - DF
25/06/2026 às 12:16
ID: 252323875
Pessima loja, sou cliente anos, hoje com a compra de um headset de 202 R$. Tive um maior dificultado para estornarem o dinheiro, e cancelei porque eles não quiseram deixar o microfone na portaria. E ainda quando me devolveram foram debochados. Nunca mais gasto 1 real com vocês. Além de me evitarem no WhatsApp para devolver o dinheiro. Os funcionários te atendem parecendo que estão lhe fazendo um favor. Evitem essa loja!