Resolvido

Pedido ***** MENOFIT não recebido e falha no SAC da PRO PURE GLOBAL LTDA

PRO PURE

cidade: Praia Grande

O que aconteceu

Realizei no dia 07 de junho minha terceira compra na empresa PRO PURE GLOBAL LTDA responsável pelo produto MENOFIT, pedido ***** no qual já emitiram a nota fiscal, e enviaram pedido pela RATREAE ***** com data de entrega prevista para 16 de junho, hoje 21 de junho ainda não recebi meu produto, tentei contato com sac da empresa por e-mail e não respondem, tentei ligar mas não atendem, estou aguardando resposta sobre o que houve com meu pedido ou vou cancelar minha compra no meu cartão de crédito e nunca mais adquirir produtos da Pro Pure.

Reclamações parecidas

4

Interações da reclamação

  1. PRO PURE respondeu

    25/06/2026 às 16:48

    Olá, Elenice! Tudo bem?

    Antes de tudo, gostaríamos de pedir sinceras desculpas pelo transtorno causado.

    Verificamos que, infelizmente, seu pedido foi extraviado durante o transporte, uma situação que foge ao nosso controle, mas que, de forma alguma, diminui nossa responsabilidade em garantir que você receba seu produto.

    Também identificamos que houve uma falha em nosso atendimento, e lamentamos por você não ter recebido o suporte esperado quando tentou contato conosco. Esse não é o padrão de atendimento que buscamos oferecer aos nossos clientes.

    Assim que tomamos conhecimento da situação, entramos em contato diretamente com você via WhatsApp, confirmamos seus dados e realizamos imediatamente um novo envio do pedido pelos Correios, via Sedex, para que a entrega aconteça o mais rápido possível. O código de rastreamento já foi informado em nosso atendimento.

    Ficamos muito felizes em saber que conseguimos conversar e dar andamento à solução. Permaneceremos acompanhando a entrega até que o ******* em suas mãos.

    Agradecemos pela compreensão, pela confiança e pela oportunidade de resolver essa situação. Estamos à disposição para qualquer necessidade e esperamos continuar contando com sua confiança.

    Atenciosamente,

    Equipe ProPure Global

  2. Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor

    Avaliação do consumidor

    Problema foi resolvido?Sim
    Voltaria a fazer negócio?Sim
    Nota do atendimento10

    Realmente após verificada as falhas eles de pronto atenderam a minha solicitação e reenviaram o produto.