Não recebimento da apólice do seguro de vida e dificuldade de contato com a empresa

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Vila Velha - ES

04/09/2025 às 14:43

ID: 226122101

Comprei e paguei Certificado de Seguro de Vida para Estagiário na última segunda-feira e até agora não recebi a apólice nem qualquer aviso de recebimento via e-mail. Mandei e-mail na última terça-feira para ***** solicitando informações e não me responderam até hoje. Liguei agora três vezes na última hora para os dois números disponíveis no site deles, fica na gravação por alguns minutos falando que sou o próximo e a ligação é desligada porque ninguém atende.

*****
*****

Preciso saber se vou receber a apólice e quando. Se não for possível e/ou célere, preciso do meu dinheiro de volta para contratar com outro fornecedor melhor preparado para atender minhas demandas.

Compartilhe

Resposta da empresa

04/09/2025 às 15:50

Daniel Francisco Schimith Dam Piassi,
no dia 01/04/*******, o Sr. realizou um cotação às 20h12, e recebeu um email direto da Porto Seguro para realizar o pagamento.
Tendo em vista a sua informação de quem realizou o pagamento no mesmo dia 01, a noite, e considerando que a Porto Seguro emite a apólice em até 3 dias úteis após a baixa bancária. O seu certificado de seguro deverá ser enviado pela Porto Seguro para o seu email cadastrado atá a sexta-feira, dia 05/09.

Atenciosamente,

Global Opsi Corretora de Seguros.

Réplica da empresa

04/09/2025 às 16:13

Por lapso de digitação, onde se lê "no dia 01/04/*******", leia-se "no dia 01/09/*******".

Consideração final do consumidor

05/09/2025 às 10:42

Apólice recebida. Muito obrigado!

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10

Consideração final da empresa

05/09/2025 às 10:44

Informamos que a Porto fez a emissão da apólice, e antecipadamente já conversamos com o Daniel e enviamos para ele. A Porto também enviará para o email cadastrado.
Atenciosamente,
Global Opsi