O que aconteceu
Trouxe minha mãe com 92 anos e dificuldade para caminhar. Fomos mal atendidas já se início. O consultório do médico é no andar de cima. Onde está acessibilidade?
A consulta era as 14 horas, são 15 horas e nada. Como uma pessoa de 92 anos e dificuldade de locomoção fica esperando desta forma? Se estivesse bem de saúde não estaria aqui, não é mesmo?
Consulta particular, exames também. Deveria ser obrigatório ter acessibilidade ou a Global só atende jovens? Quem adoece com mais facilidade afinal?
Descaso e mal atendimento também.
Lamentável
Reclamações parecidas
4Interações da reclamação
Reclamação encerrada e avaliada pelo consumidor
Avaliação do consumidor
Problema foi resolvido?NãoVoltaria a fazer negócio?NãoNota do atendimento0Descaso, falta de respeito e principalmente falta de acessibilidade. Onde já se viu deixar uma pessoa de 93 anos esperando mais de uma hora e meia e depois ainda ser no andar de cima sem elevador? Pior ainda é que eles não se dignam nem responder.São péssimos