Internet lenta e falta de resposta da empresa após notificação

Respondida
Canaã dos Carajás - PA
01/02/2026 às 10:22
ID: 239434211
Estou com Internet ruim desde as 22:00 do dia anterior, Velocidadede 260 KBPS
, a IA, não vai resolver este problema, mandei notificação neste horário e não obtive resposta, se eu tivesse que mandar um trabalho de faculdade neste dia, não conseguiria, por isso a reclamação aqui, espero que resolvam este problema até o momento desta postagem, pois o boleto para pagar mandam em dia, mas a Internet, não.
Compartilhe
Resposta da empresa
07/02/2026 às 15:11
Prezado Sr. Alexander Mota,
Tudo bem? Esperamos que sim;)
Primeiramente queremos lhe agradecer pelos + de 3 anos* como nosso assinante. Nos sentimos honrados por nos escolher todos os dias, para entender e atender a sua necessidade e de sua família.
Sabemos como seu acesso à internet é importante para o senhor, e por isso, que sua satisfação está em nossos Valores como empresa GloboTech Telecom.
- "Trabalhamos para sermos escolhidos todos os dias."
Analisamos seu caso, e validamos que o senhor obteve respostas em nosso canal de atendimento > Via WhatsApp Suporte Técnico: (94) 99142-1305, tendo retorno ao seu chamado no dia seguinte, em menos de 10 horas de sua solicitação.
No ocasião nos dias 30/01 ao dia 01/02, recebemos "Ataques DDOs" que desestabilizaram nossos serviços, em horários pontuais de mais fluxos de acessos. (Enviado esclarecimento via chamado em seu WhatsApp).
Agradecemos por sua compreensão e por confiar a nós algo tão importante; sua conexão com à internet.
Atenciosamente
Pedro Veríssimo
Gerente ADM | GloboTech Telecom