Aparelho de Glicemia do SUS apresenta erro E34 e leituras imprecisas, colocando a vida do usuário em risco

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

26/03/2026 às 11:00

ID: 244385499

Recebo aparelho e fitas pelo SUS. Sou insulinodependente e atleta, e faço dentro 6x dia. As tiras de cada pote funcionam umas 10x depois apresentam erro E34. Já troquei os potes 2x, e já troquei as pilhas, e já troquei o aparelho. Produto ruim, produto perigoso também porque dá muita diferença de leitura com outro aparelho. Pode [Editado pelo Reclame Aqui] uma pessoa que fizer a correção com a insulina rápida, levando a hipoglicemia severa. Cada episodio de hipo dificulta estabilizar os niveis glicemicos no sangue. Com tantas reclamações, como pode ainda estar no mercado.
Já comprei fitas, dinheiro vai para o lixo. Estou indignada que a prefeitura de São Vicente comprou esse aparelho para nós. Péssimo

Compartilhe

Resposta da empresa

26/03/2026 às 11:09

Prezado(a) Cliente,

Agradecemos seu contato e estamos a disposição para solucionar seu problema e sanar suas dúvidas.

Em breve, nossa equipe técnica entrará em contato por telefone. Se preferir, pode nos contatar por meio dos nossos canais de atendimento: (11) 99317-2172 (WhatsApp) ou e-mail [email protected].

Atenciosamente,
Equipe Técnica Glucoleader